Esquema ou manual de serviço CMS25 ?????
Página 1 de 1 • Compartilhe
Esquema ou manual de serviço CMS25 ?????
Boa tarde! Estou com um micro-ondas Consul CMS25BAHNA que está com os dois termostatos (KSD1 105 e KSD1 180) com seus terminais queimados, provavelmente por mal contato, porém, este aparelho já havia sido mexido por outra pessoa antes e que deixou o termostato do magnetron (KSD1 180) desconectado e há dois fios (os dois da mesma cor "azul") emendados e soldados. Alguém possui o esquema de ligação dos termostatos deste micro-ondas? Eles são ligados em série entre a alimentação e a chave na porta? Os valores dos termostatos estão corretos, já que haviam sido mexidos antes por outro?
Se alguém puder me ajudar eu agradeço!
[/img]

Se alguém puder me ajudar eu agradeço!

Re: Esquema ou manual de serviço CMS25 ?????
Sim são ligados em série porque tanto se o magnetron super aquecer ou mesmo o forno internamente eles cortaram a corrente, se foi ligado direto essa pessoa não pode ser chamada de técnico e sim de irresponsável!!!Abraços e bom trabalho!!!!CarlosPinheiro escreveu:Boa tarde! Estou com um micro-ondas Consul CMS25BAHNA que está com os dois termostatos (KSD1 105 e KSD1 180) com seus terminais queimados, provavelmente por mal contato, porém, este aparelho já havia sido mexido por outra pessoa antes e que deixou o termostato do magnetron (KSD1 180) desconectado e há dois fios (os dois da mesma cor "azul") emendados e soldados. Alguém possui o esquema de ligação dos termostatos deste micro-ondas? Eles são ligados em série entre a alimentação e a chave na porta? Os valores dos termostatos estão corretos, já que haviam sido mexidos antes por outro?![]()
Se alguém puder me ajudar eu agradeço![/img]
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: